Trocas e Devoluções

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. De acordo com nossa missão, não vendemos produtos, enfeitamos o mundo e alegramos pessoas, por este motivo, por considerar prioridade a satisfação de nosso cliente e acreditar na qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento, asseguramos aos nossos clientes a troca ou devolução em um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, ficando o frete por conta do cliente caso seja excedido o prazo legal de 7(sete) dias determinado pelo CDC. Em caso de devolução por vícios, o prazo para devolução é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido e o frete será pago pela Virale.

Somente serão aceitos produtos não violados, sem uso, com seus lacres originais e com a manifestação do desejo de troca ou devolução realizada no prazo previsto.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser encaminhada, dentro do prazo, para o respectivo e-mail sac@virale.com.br, informando o número do pedido, o(s) código(s) do(s) produto(s) e motivo da solicitação. Nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis para esclarecimentos e orientações.

O frete grátis só se aplicará na primeira troca e para o mesmo endereço do pedido, ficando sobre responsabilidade do cliente os custos com frete em caso de mudança de endereço e demais trocas. Correrá também por conta do cliente o custo de reenvio caso o pedido seja devolvido pela transportadora por preenchimento incompleto/errado do endereço ou ausência do destinatário.

Em caso de devolução, a restituição contemplará somente o valor efetivamente pago, desconsiderando descontos e cupons promocionais. O cliente poderá optar por receber o valor em forma de cupom sem prazo de validade ou de acordo com a forma de pagamento utilizada na realização do pedido. Excepcionalmente, o valor poderá ser depositado em conta corrente ou poupança informada pelo cliente, em um prazo de até 10 dias úteis após informação dos dados bancários para depósito.